Thursday, June 27, 2013

Sorteiiiooooo \O/

Meninas, hoje a novidade é bapho ... ahahaha

O primeiro ( de muitos ) Sorteios do blog ... isso ae .. presentinhos para vocês!



Comprei alguns produtinhos da minha marca Favorita para vocês minhas leitoras.


  1. Máscara The Falsies - Maybelline
  2. Batom Matte Cor 808 Nectarine Juice - Maybelline
  3. Batom HidraExtreme Cor 703 Rose Boheme - Maybelline
  4. Gloss Super Stay 24 Horas - Maybelline
  5. Lápis Expert Eyes Cor Marrom - Maybelline
São R$ 100,00 em produtos da marca para quem participar do sorteio, as regras são simples meninas.

Basta Curtir a Fanpage do blog no Facebook  *Clique Aqui *
          Seguir o Blog ( aqui no cantinho direito )
          Compartilhar a imagem do sorteio publicamente em sua página do facebook.

Preencha os dados abaixo para participar ;)

O sorteio será realizado no dia 27/07. 


Boa sorte a todas.

Beijos 



a Rafflecopter giveaway

29 comments:

  1. participando e torcendo demais ^^

    ReplyDelete
  2. PARTICIPANDO
    SORTI PRA MIM

    http://www.facebook.com/franciskelly.matias/posts/399879543462531

    ReplyDelete
  3. super participando .
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  4. Olá!
    Divulguei o seu sorteio no meu blog Sorteios e Muitos Sorteios.
    Venha nos visitar.
    Nos próximos sorteios, si você quiser, pode enviar um e-mail
    para eu divulgar, ok?
    Abraços,
    sorteiosemuitosorteios@gmail.com
    sorteiosemuitossorteios.blogspot.jp
    Instagram: @andreiasorteios
    Estou com quatro sorteios no instagram, venha participar!!!

    ReplyDelete
  5. Obrigado flor ... eu passo lá sim

    Bjos

    ReplyDelete
  6. ✿‿✿ Participando e torcendo ✿‿✿

    ReplyDelete
  7. Participando

    http://miimix.blogspot.com.br/

    ReplyDelete