Sunday, July 7, 2013

Resenha - Bio Oil

Olá Meninas, Hoje vim aqui trazer a resenha de um produto famosinho do momento, só se fala nele em todos os blogs, revistas e taus.


Eu não conhecia esse produto, mas ele chegou ao Brasil recentemente e comecei a usar… e amar! Fui pesquisar e vi que tem muitas fãs, mas muitas mesmo, já ganhou vários prêmios… É sul-africano, mas está presente em vários países. E o que ele faz de tão incrível? Além de hidratar a pele dá uma revitalizada geral Também é recomendado para estrias  e para cicatrizes em geral.Pode ser usado no rosto também, a marca diz que ele também ajuda a evitar rugas. A fórmula é um mix de vários óleos e extratos de planta, mas o segredinho é o PurCellin Oil, um ingrediente patenteado que faz com que a consistência final seja leve e não gordurosa. Ah! Tem certificação cruelty-free. 

Benefícios

  1. Hidrata a pele
  2. Revitaliza
  3. Diminui aspecto das estrias
  4. Diminui aspectos de cicatrizes
  5. Clareia a pele (Manchas mais escuras)
  6. Previne contra sinais da idade



 Meninas, é indicado para todos os tipos de pele, não dá alergia.




É só aplicar na pele duas vezes ao dia * Se for usado no rosto não esqueçam de aplicar protetor solar*
(Após o produto penetrar na pele aplique o protetor de sua preferência). Ele pede um prazo de 3 meses para um resultado aparente, mais não custa tentar né meninas.

Comecei usar e a cada mês conto para vocês se vi alguma diferença, estou usando no rosto, pois tenho uma área mais escura próximo a boca, e estou usando na parte interior da coxa onde apareceram algumas estrias com o ganho de peso.


Meninas, parece muito bom para ser verdade né?, nunca usei um produto que oferecesse tantos benefícios.

O preço .... R$ 29,90
Achei bem em conta, o potinho é pequeno 60 ml, mais por ser óleo rende muito.
Comprei na Renner (para variar né?)  Eu amo essa loja ... ahahahaha

Eu comprei um de presente para uma amiga linda e vou pedir para ela usar por um tempo e falar o que achou aqui ok? Assim vocês terão duas opiniões.

É isso meninas, espero que tenham gostado do produto da semana.

Não esqueçam do sorteio que está rolando aqui no Blog, são R$ 100,00 em produtos Maybelline.
Para participar Clique Aqui.

Beijo a Todassssssssssss.

2 comments:

  1. Adoreii, pretendo comprar um pra mim pois tenho muitas manchas na perna e já tentei varias coisas mas não tiveram um resultado muito bom, espero que esse produto me ajudee :D

    ReplyDelete
  2. Acho que Sua irmã tem um ... kkkkkkkkkkkkkk

    ReplyDelete